Jogador Fabinho Cambalhota nega acusação de importunação sexual

Jogador pagou fiança de R$ 2 mil e foi solto na última quarta-feira, 27. (Foto: Instagram/Fabinho Cambalhota)

O jogador de futebol Fabinho Cambalhota negou a acusação de importunação sexual. O futebolista foi preso no início desta semana devido à acusação, após um ocorrido em um bar da Zona de Expansão, em Aracaju

De acordo com Fabinho Cambalhota, a acusação se deu após uma briga de bar. “Eu estava na praia com uns amigos e essa moça passou. Um amigo nosso elogiou ela, disse que era uma ‘morena linda’ e ela voltou queixando a gente. Nisso que ela parou pra reclamar, os amigos dela vieram em nossa direção na maior agressividade, batendo, na maior violência pra cima de mim. Eu reagi e acabei sendo detido. Chegando na delegacia, a moça alegou que eu encostei minhas parte íntimas nela, foi aí que eu fui preso e fiquei detido”, declarou Fabinho.

O jogador também lamentou sua prisão, que ocorreu no último final de semana. “Passei uma situação muito difícil dentro do presídio. Estive em duas delegacias, dois presídios, não quero isso pra ninguém. Frustração mesmo, humilhante ter passado pelo que eu passei. Eu fiquei sem entender, sem ter encostado nessa garota e não precisava tanta agressividade da parte dela de um fato que não ocorreu”, completou Fabinho.

O atleta foi solto na noite da última quarta-feira, 27, após pagar uma fiança de R$ 2 mil. Atualmente sem clube, ele responde ao processo em liberdade e não pode deixar o estado de Sergipe por determinação judicial, tampouco frequentar bares ou locais fora de sua residência após às 20h.

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais