
O sepultamento da jornalista Yara Maria Santos, conhecida como Yara Marlei, que seria realizado nesta quarta-feira, 29, às 17h, foi transferido para esta quinta-feira, 30, 8h, no Cemitério Cruz Vermelha, no bairro Getúlio Vargas, em Aracaju.
Yara Marley trabalhava na Secretaria de Comunicação da Barra dos Coqueiros. A jornalista foi encontrada morta dentro de seu próprio apartamento, no bairro Ponto Novo. A suspeita é que Yara tenha sofrido uma crise epiléptica e se asfixiado.
O cemitério da Cruz Vermelha está localizado na Praça Doutor Ranulfo Prata, no bairro Getúlio Vargas, em Aracaju.
Sindijor
O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado de Sergipe (SINDIJOR-SE), entidade de classe que representa os Jornalistas e o Jornalismo em Sergipe, lamenta profundamente a morte da jornalista Yara Maria dos Santos, de 38 anos.
Muito querida por todos, Yara tinha uma atuação muita ativa na Secretaria Municipal de Comunicação Social e mantinha uma boa relação com todos os colegas de trabalho.
O SINDIJOR lamenta a morte da profissional da imprensa, se solidariza com os familiares da jornalista, bem como com o secretário Elton Ricarte e os demais integrantes da SECOM. Que todos tenham força e fé para superar este momento de profunda dor.
Por Verlane Estácio
A matéria foi alterada às 20h13 para atualização de informação quanto ao dia e horário do sepultamento.
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B