José Carlos Silva realiza workshop em Aracaju

O Instituto de Marketing & Negócios realiza em Aracaju, no próximo dia 7, às 19 horas, no Sest/Senat, com entrada franca, a palestra de lançamento do workshop “Fazendo as Mudanças Acontecerem”. O principal objetivo do workshop, que terá como instrutor José Carlos Silva, é poder despertar, incentivar e capacitar profissionais para a mudança pessoal e profissional, através do combate ao medo de mudar. O workshop terá uma metodologia de trabalho com palestras com a participação do público, promoção de fóruns de debates, críticas e autocríticas, teatralizações promovidas pelo público, sessões de brainstorming, simulações e dinâmicas voltadas para o combate ao medo de mudar e utilização de músicas de efeito. Maiores informações com Hilda Queiroz pelos telefones (0xx79) 213-7585 ou 9972-8193; ou ainda via e-mail: hilda@infonet.com.br.
INSTRUTOR – José Carlos Silva estuda o futuro das organizações, gestão do conhecimento, administração de mudanças, estratégias competitivas, desafios de mercado, desenvolvimento da criatividade e planejamento de carreiras profissionais. É professor de Marketing, Recursos Humanos e Empreendedorismo, pela UFBA e dirige o Instituto de Marketing & Negócios, que tem como foco a gestão de mudanças organizacionais e pessoais. É vice-presidente da ABRH-BA e autor de vários livros, entre eles o récem-lançamento “Combatendo o Medo de Mudar”.


 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais