Jovem de 20 anos é encontrada morta dentro de casa em Ilha das Flores

0
Crime ocorreu em Ilha das Flores (Foto: SSP/SE)

Uma jovem foi encontrada morta na manhã desta sexta-feira, 13, dentro de uma residência no povoado Bolival, no município de Ilha das Flores. Ainda não foi constatado o motivo e o autor do crime.  As informações foram confirmadas pela 5ª Companhia Independente de Polícia Militar.

De acordo com a PM, a população acionou a Polícia por volta das 10h para denunciar o possível crime e quando a equipe chegou no local, o corpo de Maria Inês dos Santos da Conceição, 20 anos, estava em cima da cama e sem vida.

Ainda segundo a PM, um levantamento sobre o provável autor do crime foi feito e as suspeitas apontam para o companheiro da vítima que não foi encontrado no momento em que a polícia chegou no local da ocorrência. A possível causa da morte foi por disparo de arma de fogo. A PM informou que o caso já está sendo investigado pela Polícia Civil.

Por Isabella Vieira e Verlane Estácio

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais