![]() |
||
O jovem foi assasinado em via pública (Fotos: Portal Infonet)
|
Na manhã desta terça-feira, 1º, um jovem de 20 anos foi alvejado com pelo menos um tiro na cabeça. O fato ocorreu no conjunto Jardim 3 em Nossa Senhora do Socorro. Na cena do crime apesar do grande número de pessoas, ninguém desejou falar sobre o crime.
Parentes da vítima identificada como Márcio Henrique Cavalcante também foram ao local, mas abalados disseram apenas que desconhecem quem poderia ter praticado o homicídio.
A informação é que Márcio trabalhava como pintor e teria deixado a residência para a festa de Ano Novo. A vítima é moradora da região e foi alvejada na rua G.
Policiais da Radiopatrulha estiveram no local e isolaram a cena do crime. Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) realizaram os levantamentos para a investigação do crime. O Instituto Médico Legal (IML) já resgatou o corpo que será liberado para o sepultamento.
Por Kátia Susanna
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B