Jovem é atingido por máquina agrícola e tem pulmão perfurado

A vítima foi levada ao HUSE pelo GTA (Fotos: colaborador do Portal Infonet)

Um jovem identificado como Cristian Santos, 25 anos, teve o pulmão perfurado ao ser atingido por uma máquina agrícola. O acidente aconteceu na manhã desta segunda, 16, no município de Feira Nova. As informações foram confirmadas pela Secretaria de Estado da Saúde (SES).

Segundo informações de populares, Cristian estava no acostamento da pista esperando um micro-ônibus com destino a Nossa Senhora da Glória, quando foi atingido pela máquina que estava sendo transportada em um caminhão.

Parte da máquina que teria atingido o jovem

De acordo com a SES, o jovem teve o pulmão perfurado e foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospital Regional de Glória para receber o atendimento médico devido ao grave ferimento.

Ainda segundo a SES, a vítima foi entubada, teve o tórax drenado e foi removida até o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE) através do Grupamento Tático Aéreo (GTA). Cristian Santos já se encontra internado no HUSE.

por Isabella Vieira e Verlane Estácio

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais