Uma jovem de 21 anos sofreu uma tentativa de feminicídio na manhã desta segunda-feira, 9, dentro de um estabelecimento comercial na Bairro Industrial, zona Norte de Aracaju. O suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima.
De acordo com informações do comandante do 8º Batalhão da Polícia Militar, Major Geovânio Feitosa, o crime aconteceu por volta das 9h40 dentro da empresa de mototáxi da vítima, localizada na Rua Tancredo Campos. O suspeito do crime, o ex-companheiro, também tem uma empresa do mesmo ramo no bairro.
“A vítima estava dentro da empresa, que abriu após o término do relacionamento, conversando com dois mototaxistas, inclusive, eles relataram que ela estava contando sobre um desentendimento que teve com o ex-companheiro, e nesse momento o suspeito chegou ao local e do lado de fora da empresa disparou várias vezes contra a jovem”, relata o comandante.
O Serviço de Atendimento Móvel (Samu) foi acionado e levou a jovem, com vida, para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), mas ainda não foram passadas informações sobre o estado de saúde da jovem.
De acordo com a polícia, o suspeito, após a tentativa de feminicídio, fugiu do local e ainda não foi preso. A Polícia Civil vai investigar o caso.Qualquer informação sobre o suspeito pode ser passada pelo Disque Denúncia 181. A polícia garante o sigilo das informações e da fonte
Por Karla Pinheiro
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B