Jovem é morto e acusado é preso pela população

Corpo chega ao IML no início da noite (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Um jovem de 19 anos foi assassinado a tiros no Centro de Aracaju e o acusado foi detido pela população depois que teria invadido um estabelecimento comercial nesta terça-feira, 28. O acusado estava com a arma que teria sido utilizada no homicídio e todas as munições estavam deflagradas, de acordo com informações do coronel Paulo César Paiva, chefe da 5ª Seção da Polícia Militar, o setor responsável pela comunicação social da corporação.

A vítima, identificada como Wesley Cardoso de Jesus, 19, foi atingida por tiros na avenida Carlos Bulamarque, no Centro, próximo ao ponto de transporte que faz lotação para o município de Nossa Senhora do Socorro. Conforme o coronel Paiva, o Centro de Operações Integradas de Operações em Segurança (Ciosp) registrou o homicídio.

Momentos depois, policiais militares que faziam ronda no centro foram acionados com a informação de que um suspeito por invadir uma casa comercial estava dominado por populares em um trecho entre as ruas São Cristovão e Simão Dias. Segundo o coronel Paiva, este acusado, identificado como Erhard Gomes Santos, 20, possui as mesmas características do homem que disparou os tiros que atingiram Wesley Cardoso e estava em uma bicicleta de cor preta.

O acusado foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil, que será responsável pela investigação dos crimes atribuídos a Erhard Gomes.

Por Cássia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais