Jovem é preso suspeito de matar idoso com as mãos amarradas no Bugio

0
Jovem de 24 anos é preso suspeito de matar idoso de 62 anos no Bugio (Foto: SSP)

Um jovem de 24 anos foi preso suspeito de matar o idoso Almerindo Simões Bonfim, de 62 anos no bairro Bugio, em Aracaju. O crime ocorreu em junho deste ano.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a prisão foi realizada no Morro da Reação, bairro 18 do Forte, por policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

De acordo com a investigação, que contou com auxílio da Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol), o crime ocorreu no dia 10 de junho de 2021, no apartamento da vítima, situado no bairro Bugio. O idoso foi encontrado no dia seguinte caído no quarto, com as mãos e pernas amarradas com fios, um travesseiro no rosto e lesões na cabeça.

Após ser preso, o investigado confessou o crime e alegou que cometeu o homicídio por ter sido assediado sexualmente pela vítima. Durante as investigações, foram feitas várias diligências, depoimentos foram prestados e o DHPP contou com informações periciais importantes.

O investigado será indiciado por homicídio qualificado.

A Polícia Civil reforça a importância do Disque Denúncia 181. A ligação é gratuita e o sigilo absoluto.

por João Paulo Schneider
Com informações da SSP

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais