A Polícia Civil de Maruim, sob o comando do delegado Ataíde Alves, deu início às investigações em torno da morte de Cladson Santos Vasconcelos, 18, cujo corpo foi encontrado com os pés e as mãos amarradas na manhã da última quarta-feira, 14, no povoado Pedra Branquinha, zona rural de Maruim.
Cladson residia em Laranjeiras e estava desaparecido há dois dias, quando foi a uma festa no povoado Pau Ferro, em Maruim.
No dia seguinte ao desaparecimento, o cavalo da vítima foi encontrado nas imediações da ponte do povoado Pedra Branquinha e, na data posterior, o corpo da vítima foi visto por moradores da região, que acionaram a 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (3º CIPM). Os familiares dele foram ao local onde o corpo se encontrava e reconheceram a vítima.
O delegado Ataíde Alves indica que a principal linha de investigação da polícia se insere em um crime motivado por vingança já que a vítima pode ter se envolvido em uma desavença ainda quando adolescente. “O inquérito foi iniciado ontem [14] e teremos um prazo de 30 dias para conclui-lo”, confirma Ataíde.
por Daniel Rezende
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B