Jovem morre ao ser atropelada por ciclista

Uma jovem ainda não identificada e de idade indeterminada, acabou morrendo, na noite de ontem, dia 29, na Orla de Atalaia, após ser atropelada por um ciclista do Rio Grande do Norte que está em Aracaju participando da Copa Nordeste do Ciclismo, que integra o “I Festival Esportivo de Inverno”. O corpo da menina deu entrada no Instituto Médico Legal (IML) às 23 horas e, até o momento, não apareceu ninguém para identificá-la.

 

Segundo testemunhas, a vítima parecia estar embriagada e já tinha se lançado na pista por três vezes, tentando atrapalhar os atletas, mas era sempre retirada pelos transeuntes. Na última tentativa, como ninguém conseguiu impedir, um dos ciclistas acabou por atropelar a jovem que bateu a cabeça no asfalto e faleceu minutos depois. Tanto o ciclista quanto a garota foram atendidos pela equipe do SAMU que estava no local.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais