Jovem morre após ser esfaqueado em festa

Das nove vítimas fatais de homicídios no último final de semana, está o operário Givaldo Vieira dos Santos, de 24 anos, foi morto a golpes de faca em uma festa na zona norte de Aracaju. Ele chegou a ser encaminhado com vida ao Hospital de Urgências de Sergipe (Huse) mas não resistiu e morreu na madrugada de ontem, 31, para hoje, 1º.

São Conrado

No bairro São Conrado, Dioh Dionísio dos Santos, 34 anos, foi morto após ser perseguido por soldados da Polícia Militar. O rapaz foi atingido por dois tiros em uma loja do bairro e chegou a ser encaminhado ao Hospital de Urgências de Sergipe (Huse).

De acordo com moradores, tudo começou porque ele estava fazendo manobras arriscadas com seu automóvel pelas vias do São Conrado.

Interior

Seis homicídios por armas de fogo ou brancas ocorreram em cidades do interior sergipano durante o fim de semana. Em Itabaiana, a morte do jovem de 22 anos, Rudio de Jesus Costa, aumenta a estatística de assassinatos na cidade, que já beira os 40 só em 2008.

As cidades de Estância, Pedrinhas, Santo Amaro das Brotas, Barra dos Coqueiros e Nossa Senhora do Socorro também registraram mortes desta natureza.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais