Acusado está temporariamente preso (Foto cedida pela SSP) |
Uma jovem morreu nesse último sábado, 15, após ser espancada. De acordo com a suspeita da Polícia Civil, o autor do crime é Douglas Aragão Oliveira, o companheiro da vítima. Ela sofreu fraturas na costela, na lombar e no nariz, além de diversas lesões internas e externas.
No dia 14 de julho, a vítima Kamila Rocha Melo, de 20 anos, foi socorrida por familiares e levada ao Hospital de Nossa Senhora do Socorro. Até então, não havia suspeitas de espancamento, já que a jovem sofria de uma síndrome rara chamada “budd-chiari”, que afeta a função hepática. Às 6h30 da manhã do sábado, 15, o quadro de saúde de Kamila piorou e ela morreu.
Após a liberação do corpo pela família, a Polícia Civil recebeu informações de que a vítima teria sido espancada pelo companheiro. Equipes saíram em busca do suspeito, que foi preso às 4h da manhã do domingo. Três horas depois, o Instituto Médico Legal emitiu o laudo da perícia do corpo de Kamila, constatando o espancamento.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), Douglas Aragão será indiciado pelo crime de feminicídio e continuará preso por 30 dias.
Por Jéssica França
Com informações da SSP
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B