Suspeito de tráfico de drogas é localizado na Barra dos Coqueiros

Foram encontrados com ele um revólver calibre .38, droga e dinheiro (Foto: BPRp)

Na noite dessa quinta-feira, 10, um suspeito de tráfico de drogas, de 20 anos, que portava um  revólver calibre .38, foi flagrado por militares do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), durante rondas no município de Barra do Coqueiros.

Os militares do BPRp realizavam ações de policiamento preventivo na Barra dos Coqueiros, quando populares informaram que um homem estaria transitando com uma arma de fogo e comercializando entorpecentes. Diante das informações recebidas, os PMs iniciaram as buscas, avistando o suspeito numa rua da localidade.

Segundo a polícia, o jovem reagiu à aproximação da polícia e entrou em confronto com os policiais, sendo atingido e levado ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O caso foi apresentado, por meio de Relatório de Ocorrência Policial, na Central de Flagrantes. Com o homem, além da arma, também foram apreendidos um pacote contendo maconha e a quantia de R$ 95,25.

Fonte: SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais