Jovem suspeito por tráfico é morto a tiros em Tobias Barreto

Objetos encontrados ao lado do corpo da vítima (Foto que circulou em grupos de WhatsApp)

Um jovem de 20 anos foi morto a tiros no final da manhã desta terça-feira, 19, no município de Tobias Barreto. Há suspeita que a vítima, identificada preliminarmente como Lucas de Jesus Lisboa, tinha envolvimento com o tráfico de drogas. Conforme informações do tenente-coronel Alexsandro Ribeiro, comandante do 11o Batalhão da Polícia Militar, ao lado do corpo do jovem, os policiais encontraram uma bolsa contendo expressiva quantidade de maconha. Há suspeita que a droga estaria pronta para a comercialização.

O homicídio foi registrado em uma estrada sem pavimentação, na dívida entre os Estados de Sergipe e Bahia. O local onde o corpo foi encontrado é uma estrada que liga a cidade de Tobias Barreto a um povoado conhecido como Tapera, no município de Itapicuru, na Bahia.

A vítima estava a pé naquela localidade e a autoria do crime é desconhecida. Há suspeita de que o assassinato do jovem tenha sido articulado por grupo rival, que atua no bairro Pinheiro, em Tobias Barreto. A equipe do 11o BPM continua na região realizando diligências na tentativa de localizar suspeitos.

por Cassia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais