
A Justiça de Sergipe condenou na noite desta quinta-feira, 24, dois homens envolvidos no assassinato de um jovem de 23 anos, morto a tiros após curtir a foto de uma mulher em uma rede social. O crime ocorreu em abril de 2022, no povoado Mangueira, no município de Itabaiana.
Segundo o advogado de assistência à acusação, Josefhe Barreto, os réus foram condenados por homicídio triplamente qualificado. O autor dos disparos recebeu pena de 29 anos e seis meses de reclusão em regime fechado, enquanto o cúmplice foi condenado a 24 anos e seis meses e permanece em prisão domiciliar. Ambos foram condenados por decisão unânime do júri.
De acordo com as investigações, a vítima foi assassinada a mando do ex-companheiro da mulher. Um outro envolvido no crime foi morto em confronto com a polícia durante o cumprimento do mandado de prisão.
O assassinato aconteceu enquanto a vítima trabalhava em uma farmácia. As investigações também apontaram que um terceiro envolvido, funcionário do mandante, auxiliou na execução do crime.
por João Paulo Schneider
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B