Kennedy Fonseca ainda não sabe se será candidato

O vereador Kennedy Fonseca (PMDB) disse que, até o momento, ainda não sabe se será candidato nas próximas eleições. Ele ressaltou que seu primeiro ano de atuação foi um período de aprendizagem, agradecendo o auxílio de colegas experientes. Kennedy prometeu retomar o projeto vetado do passe escolar, que beneficia a classe estudantil, possibilitando postos de entrega em diversos bairros da capital sergipana. Além disso, ele falou de algumas de suas atividades durante o ano de 2001, como as melhorias no bairro Terra Dura, junto à SMTT e a Secretaria Municipal de Saúde.
GOVERNO – Ao ser questionado se o prefeito Marcelo Déda irá deixar ou não a Prefeitura de Aracaju para se candidatar ao Governo do Estado, o vereador disse acreditar que “Déda não irá deixar a PMA, pois ele tem feito uma excelente administração”. Além disso, Kennedy disse que espera a candidatura do atual vice-governador, Benedito Figueiredo, ao Governo do Estado, pois só assim o PMDB poderá ter seu primeiro governador.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais