Acusado foi preso e autuado em flagrante na Plantonista (Foto: Arquivo Portal Infonet) |
Uma lanchonete foi arrombada e os produtos furtados foram vendidos no centro de Aracaju. Um suspeito foi preso, autuado em flagrante por furto qualificado, e assumiu a autoria do crime informando que teria comercializado os objetos furtados a um taxista.
O crime aconteceu por volta das 4h da madrugada da terça-feira, 16, mas as informações só foram divulgadas nesta quarta-feira, 17. Vigilantes que trabalham na avenida Simeão Sobral teriam mobilizado policiais militares para informar que a lanchonete teria sido arrombada. A porta da frente do estabelecimento comercial estava danificada e foram furtados pratos, cadeiras, mesas e botijão de gás.
Os policiais militares mobilizados realizaram diligências e ficaram informados que o acusado estaria comercializando os produtos em um ponto de táxi instalados próximo à rodoviária Luís Garcia, no centro de Aracaju. O suspeito foi localizado e identificado como Jeferson Jesus Santos, que foi encaminhado à Delegacia Plantonista, onde foi lavrado o flagrante por furto qualificado.
Aos policiais, o acusado teria confessado o crime e teria confirmado que os objetos teriam sido vendidos a um taxista, mas ele não soube identificá-lo nem também soube informar qual a área de atuação daquele profissional. Nenhum objeto furtado foi localizado.
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B