Leite deixa a Secretaria de Cultura de São Cristóvão

Fundador do Partido Verde em Sergipe e consagrado ator em mais de 20 filmes brasileiros, Antônio Leite, desde janeiro, estava ocupando a Secretaria de Cultura do município de São Cristóvão, a convite do prefeito Zezinho da Everest. Neste final de semana, o prefeito fez o “desconvite”.

Antônio Leite, que vinha fazendo uma excelente administração, abre o espaço para Carlos Cauê, que atualmente vinha respondendo pela assessoria do deputado Jackson Barreto, em Brasília. Graças a Leite, a cidade de São Cristóvão inovou no carnaval deste ano e fez também os festejos juninos de modo inédito e inovador.

Leite não sabe explicar o motivo da demissão. “Ele apenas me chamou e me disse que precisava da vaga. Pronto, só isso. Saio com a consciência do dever cumprido”. A transmissão do cargo vai ser nesta sexta-feira, pela manhã.

 

Por Ivan Valença

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais