Mãe dos gêmeos mortos em incêndio segue em estado grave no Huse

Mãe dos gêmeos mortos em incêndio segue em estado grave no Huse (Foto: Ascom/SES)

A mãe dos gêmeos, que morreram em um incêndio no último sábado em Gararu, continua internada no Hospital de Urgência de Sergipe – Gov. João Alves Filho (Huse). Segundo o mais recente boletim médico, a mulher segue intubada na Unidade de Tratamento de Queimados (UTQ).

Ainda de acordo com o boletim do hospital, o estado de saúde da mãe é considerado grave. “Ela está sedada e com lesão inalatória profunda, além de cerca de 45% de área corpórea queimada”, informou a unidade hospitalar.

Além da mulher, também segue hospitalizado um vizinho que também ajudou a mãe a tentar salvas as crianças do incêndio. “O paciente segue internado na UTQ. Ele já foi extubado, faz uso de cateter de oxigênio, apresenta tosse produtiva e fará fisioterapia respiratória. Segue com quadro estável”, resume o hospital.

Entenda 

Duas crianças, de quatro anos, morreram durante um incêndio registrado na tarde deste sábado, 18, no município de Gararu. Segundo informações policiais, o incêndio atingiu uma mercearia e os dois irmãos gêmeos, de 4 anos, morreram após serem atingidos pelo fogo. Até o momento não há informações sobre o que teria provocado o incêndio.

por João Paulo Schneider 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais