
Mais um casal é morto em Sergipe em pouco mais de 24 horas. Dessa vez o crime aconteceu na cidade de Santana do São Francisco. De acordo com informações da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar (5ª CIPM) os dois foram mortos a tiros em via pública por volta das 23h do domingo, 26. No sábado, 25, um casal teve a casa invadida em Laranjeiras por homens encapuzados e os dois foram alvejados, morrendo no local.
A PM informa que a vítima do homicídio em Santana do São Francisco, Anderson Xavier Santos tinha atingido a maioridade a pouco tempo, e apesar de não ter passagem pela polícia, era conhecido na região por praticar roubos e furtos. Já Gilzane Pires, 39 anos, não tinha passagem pela polícia.
O crime foi cometido na via principal da cidade. Populares acionaram a polícia, mas não deram nenhuma informação sobre o ocorrido. Os homicídios serão investigados pela Delegacia de Neópolis.
Em Maruim, por volta das 23h20, Ronier dos Santos, 26 anos, que já tinha passagem pela polícia, foi morto a tiros também em via pública. A 3º Companhia Independente da Polícia Militar (3ª CIPM) conta que ele foi encontrado morto por populares que não souberam informar nada sobre o crime. A Delegacia de Maruim investigará o crime.
Outras Ocorrências
Mais dois corpos foram registrados no Instituto Médico Legal (IML) nas ultimas 24 horas. Edilson Oliveira Dias, 38 anos, foi atropelado e veio a óbito no Conjunto Bom Jardim, na cidade de Campo do Brito. José Carlos dos Santos, 48 anos, morreu no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) vítima de queimadura.
Por Karla Pinheiro
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B