Mais um taxista é assassinado

Enquanto São Paulo tenta evitar mortes de motoqueiros, em Aracaju o problema é a morte de motoristas de táxis. Ontem, foi encontrado o corpo do taxista Gilvan Celestino dos Santos, no povoado Várzea Grande, em São Cristóvão.

Sete quilometros adiante, já no povoado Aloch, também em São Cristóvão,  o carro do taxista foi localizado por seus familiares consumido pelo fogo e sem os pneus,e o kit de gás, que foram levados pelos assassinos.

Gilvan saiu para trabalhar depois do almoço no domingo e a noite os seus colegas deram por falta dele e passaram a procurá-lo. Ele teria conseguido dois passageiros mas não se sabe se forem estes caras que praticaram o assassinato. Na avenida Silvio Teixeira ontem a tarde os taxistas fizeram uma manifestação queimando pneus como meio de protesto por mais este crime contra taxistas.

Por Ivan Valença

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais