Mandado de prisão é expedido contra assassino de Jair

(Foto: Arquivo Infonet)

A polícia sergipana já identificou o suspeito de assassinar José Jair Moreira Brasil, 33 anos, no município de Porto da Folha. O acusado foi identificado pela polícia como “Jalom” natural da cidade de Batalha no estado de Alagoas e de imediato foi expedido um mandado de prisão contra o acusado.

Em contato com o delegado regional do município de Nossa Senhora da Glória, Samuel Oliveira, a vítima foi assassinada após uma discussão com o acusado. “Os dois estavam bebendo em uma festa na casa de um vereador da cidade, quando segundo os vizinhos começaram uma discussão entre ambos. A vítima tentou fugir, mas foi alvejado por Jalom”, informa.

Segundo a polícia, Jair foi alvejado por cinco tiros no último dia 13 de fevereiro e encontrado morto dentro do próprio veículo no centro da cidade. Jairzinho, como era carinhosamente chamado pelos amigos, era bastante conhecido na cidade.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais