Marinha alerta para ventos de até 74 km/h

Rajadas de vento chegam a 74 km/h e ondas podem atingir 4 metros (Foto: Arquivo Portal Infonet)

A Marinha do Brasil, por meio da Capitania dos Portos de Sergipe (CPSE), atualizou os avisos de mau tempo, emitidos pelo Centro de Hidrografia da Marinha (CHM) para as áreas marítima e litorânea da região Nordeste, que incluem o litoral sergipano. Até às 9h da terça-feira, 1º de agosto, os ventos pode chegar a 74 km/h e as ondas devem atingir a altura de 4 metros.

Estão sendo divulgados alertas por fonias e encaminhados comunicados às marinas e empresas de transporte marítimo sobre a necessidade de precaução durante o período.

A Marinha do Brasil permanece atenta à situação do tempo e, em caso de necessidade, a CPSE poderá ser acionada, em qualquer horário, pelo telefone (79) 3711-1646. Pedidos de auxílio também podem ser encaminhados pelo telefone 185, emergências marítimas e fluviais ou ao Salvamar Leste por meio do telefone 08002843878.

Com informações da Capitania dos Portos de Sergipe

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais