McDia Feliz 2007 pode superar meta em Sergipe

A Associação dos Voluntários a Serviço da Oncologia em Sergipe (Avosos) espera que a arrecadação do McDia Feliz deste ano seja maior do que em 2006. A campanha coordenada pelo Instituto Ronald McDonald será feita este ano neste sábado, 25.

 

A Avosos já vendeu a maior parte dos 3.300 tickets que dão direito ao Big Mac, outra parte dos bilhetes foi repassada para os padrinhos da campanha em Sergipe. Em 2006, a instituição recebeu R$ 47.661,89 com a venda dos sanduíches. Este ano, espera-se arrecadar, em todo país, cerca R$ 10 milhões no McDia Feliz.

 

Os recursos da venda de Big Macs neste sábado serão revertidos em todo o país para 62 instituições de apoio a crianças e adolescentes com câncer. A Avosos começou a venda antecipada de tickets no dia 24 de julho, quando completou 20 anos de atuação no combate ao câncer infanto-juvenil.

 

O McDonald’s do Shopping Jardins estará aberto das 10h às 22h, e o Drive-Thru da Av. Hermes Fontes, das 12h às 23h. Além dos sanduíches estão sendo vendidas camisas da campanha em um quiosque no shopping e na sede da Avosos.

 

O dinheiro arrecadado pela instituição no McDia Feliz 2007 será investido no Projeto de Apoio ao Tratamento Hospitalar Pedagógico e Psicopedagógico, que inclui desde distribuição de cestas básicas e medicamentos complementares, até tratamentos, exames e oficinas pedagógicas e culturais. Em Sergipe, durante nove anos, o McDia Feliz já contribuiu para a compra do terreno para a edificação da sede própria da Avosos, implantação do Complexo Avosos, brinquedoteca, aquisição do microônibus da instituição e em projetos desenvolvidos pela entidade.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais