Meire Mansuet palestrará em Conferência Estadual de Direitos LGBTQI+

0
Palestra acontecerá nos dias 26 e 27 de novembro e será transmitida via Youtube. (Foto: Ascom/Adepol)

A delegada de Polícia Meire Mansuet será uma das palestrantes da I Conferência Estadual de Direitos LGBTQI+ que terá ‘A FAMÍLIA’ como tema central. O evento realizado pela Ordem dos Advogados do Brasil em Sergipe (OAB/SE), por meio da Comissão de Direitos LGBTQI+, acontecerá nos dias 26 e 27 de novembro e transmitida ao vivo pelo youtube da instituição.

Meire Mansuet falará sobre a ‘Violência Doméstica em face dos LGBTQI+’, a partir das 15h da sexta-feira, 27. Além da delegada, participarão desta live os advogados Paulo Lotti e Mariana Ganzarolli, Leandro Martins (do coletivo Renosp), o psicólogo João Jorge e a vice-presidente da OAB/SE, a advogada Ana Lúcia de Aguiar, que presidirá o debate.

Meire ressalta a importância de se debater cada vez mais o tema junto a sociedade. “É necessário divulgarmos as leis, direitos e todas as informações corretas sobre a temática, para que não fiquemos reféns de velhas crenças. E assim, construirmos juntos um amanhã mais tolerante e mais pacífico para todos. Ainda temos muitos desafios para efetivação dos direitos conquistados. A luta é diária e seguimos buscando”, diz a titular da Delegacia de Atendimento a Crimes Homofóbicos, Racismo e Intolerância Religiosa (Dachri).

Fonte: Ascom/Adepol

Comentários