Menina acusada de matar o pai foi liberada

Crime aconteceu nessa casa, no povoado Baixa da Areia (Fotos exclusivas: Portal Infonet)
A menina acusada de matar o pai com uma facada foi colocada em liberdade pela Justiça. O crime ocorreu no último final de semana quando uma criança, de 13 anos, teria discutido com o pai e desferido vários golpes de faca, um deles chegou a atingir o peito, o que provocou a morte de Edenilson de Santana, de 36 anos. A menina foi apreendida no último domingo,6, logo após o crime.

De acordo com a delegada Mariana Andrade de Amorim que acompanha o caso a menina confessa o crime, mas se mostra bastante arrependida. Mariana conta que a jovem está muito abalada e mantém a versão de que o pai era agressivo. A delegada já ouviu também a mãe da menina que chegou a receber atendimento médico quando soube do crime.

A mãe confirma a agressão. “Ela conta que o marido era agressivo, porém ela sente muita a perda do esposo e estava também muito triste com a detenção da filha”, disse.

Crime

No final da tarde do último domingo, 6, um crime chocou os moradores de um pequeno povoado do município de Siriri, distante 34 Km da capital sergipana. Uma menina de 13 anos matou o pai com quatro facadas, uma delas atingiu o peito da vítima que faleceu no local. O crime ocorreu na residência da vítima, identificada como Edenilson de Santana, de 36 anos.

Segundo o sargento Elizio que chegou ao local minutos após o crime uma equipe do Serviço Móvel de Urgência e Emergência (Samu), chegou a ser acionada, mas o homem faleceu na residência.

Por Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais