Menina de 9 anos morre eletrocutada por fio de energia

Menina morreu ao ser atingida por fio que quebrado (Foto ilustrativa: arquivo Portal Infonet)

Uma menina de 9 anos, identificada como Milena Rayane Silva Santos, morreu após ser atingida por um fio de eletricidade no bairro Remanso, localizado na cidade de Propriá. Esta é terceira vítima em 2018.

De acordo com relatos de testemunhas, a criança estava brincando na rua quando o cabo de um poste quebrou e a atingiu. Milena Rayane chegou a ser socorrida e levada ao hospital do município, mas não resistiu.

Um jovem de 18 anos, que tentou salvar a menina da tragédia também ficou ferido. Ele foi socorrido, levado ao hospital da cidade e depois encaminhado ao Hospital de Urgências de Sergipe (Huse), onde passou por cirurgia plástica. O rapaz está na sala de recuperação pós-cirúrgica e, segundo a unidade, seu quadro de saúde é estável.

Em nota, a Energisa informou que lamenta o acidente fatal e que está apurando as causas que levaram ao rompimento do cabo. A empresa também informou que está colaborando com as autoridades policiais que estão investigando o caso.  A nota também informa que "a energia foi restabelecida e a rede que alimenta a comunidade da região é nova e está com a manutenção em dia".

Relembre

No dia 25 de janeiro, Érica Soares dos Santos, de 23 anos, morreu após pisar em um fio de alta tensão no povoado Lagoa Redonda, em Pirambu.

Uma semana depois, no dia 1º de fevereiro, o empresário Jailton Veríssimo Cardoso, conhecido como 'Jabá', 39, morreu eletrocutado na região da Praia da Costa, na Barra dos Coqueiros, quando um fio de alta tensão se rompeu espontaneamente e atingiu a pick-up da vítima, que estava no veículo.

por Jéssica França

*A matéria foi alterada às 8h47 para inclusão de nota da Energisa

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais