Menina que sofreu tentativa de estupro não conhece o suspeito

Suspeito foge com faca na mão (Foto: Reprodução de vídeo da Rede Social)

A pré-adolescente de 11 anos que sofreu uma tentativa de estupro na ultima quinta-feira, 8, numa área de matagal na região de Nossa Senhora do Socorro já foi ouvida pela Polícia Civil e passou por exames na Maternidade Nossa Senhora de Lourdes.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP/SE), a vítima disse à polícia que não conhece o suspeito. A Delegacia de Atendimento a Grupos Vulneráveis de Nossa Senhora do Socorro está à frente das investigações.

Policiais fizeram diligências na área onde a menor foi encontrada, mas o suspeito ainda não foi identificado. Qualquer informação pode ser repassada à polícia através telefone 181 do  Disque-denuncia. O sigilo é garantido.

Entenda

Na tarde da quinta-feira, 8, um homem filmou a tentativa de estupro em uma área de matagal no município de Nossa Senhora do Socorro. Ao ver que estava sendo filmado, o suspeito fugiu do local. A menina gritava pedindo por socorro e disse que o suspeito estava com uma faca e queria matá-la.

Por Karla Pinheiro

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais