Menores de idade e homem são assassinados em Itabaiana

Um dos homicídios ocorreu em um bar no bairro Bananeira. (Foto: Grupo 93 Notícias)

Três homicídios foram cometidos em Itabaiana, município localizado a 53 km de Aracaju, durante o último domingo, 16. Dados da Polícia Militar dão conta de um duplo homicídio efetuado com arma de fogo no bairro Rotary e um terceiro assassinato com a utilização de arma branca no bairro Bananeira.

Segundo o 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) as mortes se deram por motivos distintos. No caso do duplo homicídio as vítimas eram menores de idade e estavam conversando na calçada de uma residência localizada na travessa José Valdir Mendonça, por volta das 16h, quando foram surpreendidos por um indivíduo que efetuou disparos com uma arma de fogo. No local foram encontradas doze cápsulas e a principal suspeita é a de que o responsável tenha cometido o crime sob a utilização de uma arma calibre 380.

Conforme o 3º BPM, a chegada do homicida não foi percebida pelas testemunhas e pelas vítimas e há, portanto, a desconfiança de que este tenha chegado ao local a pé. A polícia informou que, entre as suspeitas do crime, está a informação de que um dos menores vinha sofrendo ameaças de morte.

O terceiro registro ocorreu por volta do meio-dia em um bar localizado no bairro Bananeira, onde Leandro Batista dos Santos foi assassinato com golpes de arma branca. A PM informou que a vítima entrou em discussão com uma pessoa que saiu do local, retornou armado com uma faca e desferiu diversos golpes em Leandro.

A vítima foi socorrida por populares e pela polícia, que, em acordo com os familiares, o transferiu para o Hospital Regional de Itabaiana antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). “Foram feitos todos os procedimentos necessários. Leandro foi hospitalizado e estabilizado, mas por volta das 16h recebemos a informação de que ele havia falecido”, informa o 3º BPM.

Os casos ficarão a cargo da Delegacia Regional de Itabaiana, que deve dar início aos procedimentos investigativos nesta segunda-feira, 17.

por Daniel Rezende

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais