![]() |
Moto e o corpo da vítima: execução (Fotos: Portal Infonet) |
No início da tarde desta terça-feira, 15, o montador de móveis Anderson dos Santos, 21, foi assassinado a tiros na rua A, no Loteamento Altamira, no bairro Japãozinho em Aracaju. De acordo com os primeiros levantamentos da polícia, Anderson estava no horário de almoço, teria feito a refeição em casa e já estava de volta ao trabalho, quando foi surpreendido pelos tiros.
A autoria do crime ainda não foi identificada. Anderson era casado, não tinha filhos e residia próximo ao local onde foi executado. Nem a família nem os vizinhos sabem explicar os motivos do crime. “Nunca ouvimos falar se ele era metido com droga, era uma pessoa boa, casado e responsável”, conceitua uma vizinha, que não quis ser identificada. “Pra todo mundo aqui foi uma surpresa esta morte, deste jeito”, declarou outra mulher, também vizinha.
De acordo com os levantamentos preliminares realizados por policiais da Companhia Rádio Patrulha e do Posto de Atendimento ao Cidadão (PAC), o crime pode ter motivação financeira. Os policiais foram informados que a vítima recebia constantes cobranças de um homem, não identificado. Mas o montante e as causas da dívida não foram reveladas.
![]() |
Policiais preservam cenário do crime |
Anderson trafegava com a motocicleta, uma FAN CG 125 ks, de placa NVJ – 1860, licença de Aracaju, no momento em que foi alvejado pelos tiros. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi mobilizada e constatou o óbito ainda no local do crime.
O corpo permanece no local, aguardando a conclusão dos trabalhos da perícia técnica e a chegada da equipe do Instituto Médico Legal (IML).
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B