Morre aos 85 anos o empresário Henrique Brandão

Morre aos 85 anos o empresário Henrique Brandão (Foto: reprodução/ Governo de Sergipe)

Morreu aos 85 anos neste domingo, 11, o empresário Henrique Brandão, do Grupo Samam. Ele estava internado em um hospital particular de São Paulo, onde fazia um tratamento de saúde. A informação foi divulgada através de uma nota de pesar publicada pela Associação Comercial e Empresarial de Sergipe (Acese) nas redes sociais.

“Neste momento de tristeza e dor, enviamos nossas condolências a todos os familiares e amigos, rogando a Deus que conforte seus corações neste momento de luto. Sua mentoria estará sempre em nossos corações! Descanse em paz”, escreve a Acesso.

O Governo de Sergipe, Fábio Mitidieri (PSD), também lamentou a perda do empresário através de uma publicação numa rede social. “Sergipe perde um de seus empreendedores mais inovadores e confiantes em no potencial do estado: Henrique Brandão Menezes, do grupo Samam. Sua dedicação e capacidade de trabalho contribuíram para o desenvolvimento de Sergipe. Que Deus conforte a família”, diz Midiitieri.

Familiares informaram que o velório irá acorrer nesta segunda-feira, 12, em Aracaju, no velatório da OSAF, na rua Itaporanga, a partir das 9h. O sepultamento acontecerá às 17h no Cemitério São Benedito, no bairro Santo Antônio, zona norte da capital.

por João Paulo Schneider 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais