(Foto: Facebook) |
Permanece no Instituto Médico Legal (IML) na manhã desta segunda-feira, 16, o corpo de Fábio Vieira Dantas, de 35 anos. De acordo com informações do IML a causa morte foi envenenamento. O corpo proveniente do Hospital de Urgência e Emergência de Sergipe (Huse) foi registrado no instituto às 21h05 do último domingo,15.
Na semana passada, o Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), indiciou Fábio Vieira Santos, 35, acusado de induzir a morte da própria filha, um bebê de apenas um ano e cinco meses de idade. Para a polícia, o acusado teria dissolvido doses excessivas de medicamentos, ofereceu à criança e também ingeriu. A criança foi encontrada morta no dia primeiro deste mês dentro do quarto, ao lado do pai, que estava desacordado. Em entrevista ao Portal Infonet, a delegada Tereza Simony disse não ter dúvidas da participação de Fábio Vieira na morte da criança.
Após ser encontrado desacordado ao lado do corpo da Fábio Vieira foi internado no Huse com um quadro de saúde grave devido complicações devido a problemas respiratórios decorrentes de intoxicação medicamentosa [exógena]. Na última sexta-feira,13, Fábio chegou a ser transferido da ala vermelha para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), onde não resistiu e faleceu.
Por Kátia Susanna
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B