Morte de médico: depoimentos ocorrem na próxima quarta-feira, 26

Iremar Silva foi encontrado morto dentro de sua casa na última sexta (foto: facebook da irmã)

Os primeiros depoimentos para a continuidade da investigação da morte do médico Iremar Silva acontecerão na próxima quarta-feira, 26. A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE), ao reforçar que o inquérito foi instaurando na sexta-feira, 21, pelo delegado Marcelo Cardoso, do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), que está à frente do caso.

A Polícia Civil fez a perícia na mesma manhã que o corpo foi encontrado, mas diz ser precipitado afirmar que tenha sido latrocínio. Caso fique constatado latrocínio, o caso será encaminhado para o Departamento de Crimes contra o Patrimônio (Depatri).

De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, a vítima foi encontrada morta pelo seu filho na manhã da última sexta-feira, 21, com marca de afundamento de crânio, dentro da própria casa, na Praia da Costa, localizada na Barra dos Coqueiros. A residência não possuía sinal de arrombamento, mas foram levados alguns objetos da vítima.

Iremar Silva é irmão da vereadora  por Barra dos Coqueiros, Iracema Mecenas Albuquerque. Sua assessoria publicou nota em sua rede social lamentando a morte precoce do irmão. “Agradecemos imensamente o tempo que pudemos conviver com ele, que será sempre lembrado pelo profissionalismo, honestidade, lealdade, inteligência, competência e sensibilidade para lidar com as adversidades e conflitos humanos. Devemos sempre lembrar que Deus quer ao seu lado os melhores, e com certeza o nosso amigo já está ao lado do Senhor cumprindo uma nova missão”, parte da nota.

por Raquel Almeida

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais