Um homem que estava dentro da residência no momento em que Jorge Alexandre Souza Santana, gerente de uma das empresas da família Rocha em Lagarto, foi morto, foi preso nesta terça-feira, 28, pela Polícia Civil de Sergipe. Em depoimento, ele disse que a vítima e o patrão, Rodrigo Dantas dos Santos, 41 anos, consumiram drogas e álcool.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o homem prestou depoimento acompanhado de um advogado e detalhou toda a dinâmica do homicídio. Ele confirmou que estava na casa acompanhado de Rodrigo e Jorge e que ambos consumiram drogas e álcool.
Ainda segundo a SSP, a testemunha disse que em determinado momento ouviu disparos de arma de fogo e que ao se dirigir à cozinha viu Jorge todo ensanguentado no chão e Rodrigo entrando em seu veículo.
Rodrigo Dantas não foi localizado para dar a sua versão dos fatos. Ele é considerado o principal suspeito e a Polícia Civil está realizando diligências para cumprir o mandado de prisão. Informações sobre o paradeiro de Rodrigo Dantas podem ser encaminhadas para o Disque-Denúncia 181. O sigilo é garantido.
Com informações da SSP/SE
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B