Polícia procura empresário suspeito pela morte de funcionário

Polícia já ouviu familiares e a primeira pessoa a chegar ao local do crime (Foto que circulou em grupos de WhatsApp)

O empresário Rodrigo Rocha, principal suspeito pela morte de Jorge Alexandre Souza Santana, gerente de uma das empresas da família Rocha em Lagarto, ainda não foi localizado. De acordo com a polícia civil várias pessoas já foram ouvidas, mas ninguém ainda foi preso.

Não há mandado de prisão contra Rodrigo, mas de acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP/SE) a polícia está a procura do empresário para ouvir a versão dele, já que o crime ocorreu na casa de Rodrigo e até então ele não apareceu mais na cidade.

A polícia já ouviu os familiares da vítima e a primeira pessoa que chegou ao local do crime. O caso está sendo investigado pela delegada de Lagarto, Michele Araújo.

Jorge Alexandre foi encontrado morto no último dia 24 de janeiro dentro da casa do empresário Rodrigo Rocha com várias perfurações de arma de fogo no corpo.

Por Karla Pinheiro

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais