Morte em Lagarto: homem que estava na casa durante o crime é preso

Jorge Alexandre era funcionário da empresa de Rodrigo Dantas (Foto que circulou em grupos de WhatsApp)

Um homem que estava dentro da residência no momento em que Jorge Alexandre Souza Santana, gerente de uma das empresas da família Rocha em Lagarto, foi morto, foi preso nesta terça-feira, 28, pela Polícia Civil de Sergipe. Em depoimento, ele disse que a vítima e o patrão, Rodrigo Dantas dos Santos, 41 anos, consumiram drogas e álcool.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o homem prestou depoimento acompanhado de um advogado e detalhou toda a dinâmica do homicídio. Ele confirmou que estava na casa acompanhado de Rodrigo e Jorge e que ambos consumiram drogas e álcool.

Ainda segundo a SSP, a testemunha disse que em determinado momento ouviu disparos de arma de fogo e que ao se dirigir à cozinha viu Jorge todo ensanguentado no chão e Rodrigo entrando em seu veículo.

Rodrigo Dantas não foi localizado para dar a sua versão dos fatos. Ele é considerado o principal suspeito e a Polícia Civil está realizando diligências para cumprir o mandado de prisão. Informações sobre o paradeiro de Rodrigo Dantas podem ser encaminhadas para o Disque-Denúncia 181. O sigilo é garantido.

Com informações da SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais