Radio Patrulha recebeu denúncia anônima (Foto: Sandoval Notícias) |
A Polícia Militar encontrou o veículo que seria do professor Adalgício Barbosa Mendonça, encontrado morto na segunda-feira, 12, nas dependências de uma pousada no bairro Siqueira Campos, em Aracaju. De acordo com informações do cabo Amintas de Oliveira, o veículo estava parado na área externa de um condomínio, localizado próximo à BR 235, em Nossa Senhora do Socorro.
Segundo o cabo Amintas, os policiais da Rádio Patrulha receberam denúncia de moradores sobre a existência de um veículo estranho que estaria estacionado no local desde o dia anterior [na segunda-feira, mesmo dia em que o corpo do professor foi localizado em um dos quartos da pousada]. “Quando os policiais chegaram ao local, constataram que o veículo era do professor e o encaminharam para a Delegacia Plantonista”, informou o cabo Amintas.
De acordo com as primeiras investigações da polícia, o professor estava acompanhado na pousada e o acompanhante teria saído do empreendimento conduzindo o veículo da vítima. Ao sair da pousada, o condutor do veículo danificou o portão da pousada, colidindo o carro que conduzia contra a estrutura do empreendimento. Trata-se de um Focus de placa NVK – 1738, licenciado pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran), em Aracaju.
Por Cássia Santana
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B