Motoboy é assaltado por cliente em Aracaju

Vítima presta BO, mas polícia não identifica suspeitos por assaltos (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Um motoboy foi assaltado por um cliente, crime ocorrido na tarde da quarta-feira, 3, no bairro Industrial, em Aracaju. O motoboy pegou o cliente nas proximidades de uma igreja na avenida Visconde de Maracaju e acabou vítima de uma emboscada no bairro Industrial. Ao chegar próximo ao destino solicitado, o motoboy foi surpreendido pelo comparsa do suposto cliente que se aproximou com arma em punho anunciando o assalto, conforme informações contidas no boletim de ocorrência registrado na Delegacia Plantonista.

Após ameaça, os dois assaltantes tomaram a motocicleta da vítima, uma JTA/Suzuki Intruder 125 2015/2016 de cor branca e placa QKY – 2633, e também um aparelho de telefone celular e um dos capacetes. Os dois seguiram com a motocicleta roubada em direção ao Hospital Universitário e desapareceram. Até o momento, a polícia não identificou suspeitos.

Outra moto roubada

Por volta das 18h, assaltantes fizeram mais um motociclista vítima de roubo no Conjunto João Alves Filho, em Nossa Senhora do Socorro. Conforme registros do boletim de ocorrência, a vítima saiu do trabalho e quando chegava em casa acabou interceptada por outras duas motocicletas ocupadas por três homens armados. Eles anunciaram o assalto, se apropriaram da moto da vítima, uma CG 150 Titan EX, de placa OES – 0257 e cor preta, e fugiram.

Conforme os relatos no boletim de ocorrência, testemunhas viram quando um dos assaltantes dobrou a placa da moto da vítima para dificultar a identificação.

Por Cássia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais