
Um motociclista de 20 anos ficou gravemente ferido e foi hospitalizado após uma colisão com um veículo na noite desta segunda-feira, 23, no bairro São José, em Aracaju. A vítima deu entrada e segue internada no Hospital de Urgências de Sergipe (Huse).
Segundo a Polícia Civil, o acidente envolveu uma motocicleta e um carro que trafegavam por vias distintas em um cruzamento da Rua Dom José Thomaz com a Rua Campos. De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PMSE), com o impacto, os dois veículos sofreram danos materiais e o condutor da motocicleta ficou gravemente ferido, tendo sua perna amputada no local. Após o acidente, o motorista do carro fugiu e ainda não foi identificado pelos policiais.
As equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para prestar atendimento aos envolvidos, e o Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) realizou os procedimentos cabíveis no local.
Em nota, o Huse informou que a vítima deu entrada pela Ala Vermelha da unidade hospitalar. O paciente foi avaliado pela equipe multiprofissional e após exames e estabilização do quadro, foi submetido a procedimento cirúrgico. Segue sob os cuidados da equipa da unidade hospitalar.
Ainda conforme a SSP, as circunstâncias do acidente seguem sendo apuradas pela Delegacia Especial de Delitos de Trânsito.
Apoio à vítima
Após o acidente, familiares do motociclista iniciaram uma campanha nas redes sociais para doação de sangue para a vítima, identificada como André Geidson Silva Lima. O sangue é do tipo O- e pode ser doado pelo Centro de Hemoterapia de Sergipe (Hemose).
por Carol Mundim
