MP denuncia acusados de matar policiais

0

O Ministério Público Estadual, ajuizou através de promotores de Justiça de Nossa Senhora do Socorro, ação penal por latrocínio contra nove suspeitos de terem praticado o assalto a um restaurante no Povoado Calumby. Quatro dos acusados continuam foragidos.

O fato resultou na morte dos sargentos da Polícia Militar, Adilson Ferreira e Roberto Lima Batista. Segundo a denúncia, baseada em dados do inquérito policial elaborado pela polícia civil, as nove pessoas são acusadas de terem invadido o restaurante fortemente armadas, tendo por meio de violência e grave ameaça, subtraído aproximadamente R$ 11 mil e assassinado com disparos de armas de fogo, os dois policiais que faziam a segurança do local.

Consta ainda no inquérito que no dia do crime, a proprietária do bar e seus filhos encontravam-se trabalhando no estabelecimento, quando foram surpreendidos por sete dos incriminados, anunciando o assalto, estando todos eles encapuzados, vestidos com blusas de manga comprida, calçando botas estilo coturno e portando armas de fogo.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais