MP realizará Encontro Estadual do Ministério Público

O encontro é voltado para o público externo, servidores e estagiários do MP (Foto: ESMP)

A Procuradoria Geral de Justiça, por meio da  Escola Superior do Ministério Público, realizará o Encontro Estadual do Ministério Público – “O MP na defesa das Instituições democráticas”. O evento acontece nos próximos dias 23 e 24, das 8h às 18h, no Auditório Promotor de Justiça Valdir de Freitas Dantas, localizado na sede ministerial.

O intuito do projeto é a realização de um evento que traga aos membros do Ministério Público uma discussão em torno de temas atuais e relevantes para a Instituição, buscando uma melhor integração com a sociedade civil.

O Encontro Estadual do Ministério Público será um evento jurídico, inédito em Sergipe e com uma carga horária de 12 horas, direcionado ao público externo, servidores e estagiários do MP.

A programação conta com palestras ministradas por membros ministeriais sergipanos, ministro do STJ, conselheiro do CNMP, representante da Conamp (Associação Nacional dos Membros do Ministério Público), os quais durante os dois dias fomentarão o debate acerca de temas caros à Instituição.

Além das palestras haverá o lançamento dos Livros dos promotores de Justiça, Rafael Schwez Kurkowski e Antônio César Leite de Carvalho, bem como o relançamento de livro da autoria da Promotora de  Justiça, Marcia Jaqueline Oliveira Santana, dentre outras atividades.

Inscrições

As inscrições para membros e servidores do MP estão abertas até amanhã, 22. O prazo é o mesmo para os demais interessados, que devem se inscrever por meio do Sistema de Gestão de Eventos da Escola Superior do MP.

Mais informações ou dúvidas, entre em contato com a Escola Superior pelo e-mail: escolasuperior@mpse.mp.br

Fonte: MPSE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais