Atuação de órgãos de controle na pandemia será tema de webinário

A transmissão será feita por meio do canal do MPSE no YouTube. (Foto: Ascom/MPSE)

O Ministério Público de Sergipe, por meio da Escola Superior (ESMP), promoverá, no dia 10 de maio, a partir das 15h, Webinário com o tema “Atuação dos órgãos de controle durante a pandemia”. O evento é especialmente destinado aos membros, servidores e estagiários do MPSE, mas aberto também à participação de todos os interessados. A transmissão será feita por meio do canal do MPSE no YouTube.

O Webinário pretende discutir o trabalho desenvolvido pelos órgãos de controle, com enfoque nas principais repercussões da atuação do Ministério Público na pandemia da Covid-19.

O evento virtual contará com a palestra da Promotora de Justiça do Ministério Público do Estado da Bahia (MPBA), Rita Tourinho, que atualmente é Coordenadora do Grupo de Atuação Especial de Defesa do Patrimônio Público e da Moralidade Administrativa do MPBA. Na área acadêmica, a palestrante possui mestrado em Direito Público pela Universidade Federal de Pernambuco, é Professora-assistente na Faculdade Ruy Barbosa e na Universidade Federal da Bahia, e também leciona na Escola de Magistrados da Bahia, na Fundação Escola Superior do Ministério Público, na Faculdade Baiana de Direito e na Escola Baiana de Direito e Gestão.

*Não haverá certificação para o público externo, portanto não é necessário fazer inscrição.

Transmissão

Clique aqui para acessar o canal do MPSE no YouTube

Fonte: MPSE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais