Mulher é agredida a pisadas e socos pelo ex-marido

Homem já foi acusado por homicídio e tráfico de drogas

Um homem foi preso nesse fim de semana, acusado de agredir a ex-esposa. A mulher foi pisada no rosto e levou socos dentro da própria casa, na Aruana. De acordo com o boletim de ocorrência, o acusado já teria respondido processo por homicídio, mas foi absolvido.

A mulher conta que estava conversando com o homem dentro do carro, mas começaram a discutir e ela decidiu ir embora. No meio da confusão, o acusado esqueceu o celular dentro do veículo. Instantes após ela ter ido embora, o ex-marido chegou em sua residência para pegar o celular e exigiu que ela pagasse a corrida de táxi. Quando a mulher disse que não teria como pagar, o acusado se exaltou e a segurou. Dentro de casa, ele a jogou na cama e começou a agredi-la com pisadas e socos.

Após o crime, o acusado pegou o celular de ambos e saiu do local a pé. A vítima denunciou o fato à Polícia Militar que, ao realizar buscas pela região, prendeu o homem e o encaminhou à delegacia.

Ainda no boletim, a mulher conta que essa não é a primeira vez que é agredida. Em outra ocasião ela teve os ossos do rosto quebrados em quatro partes. Além disso, relata que o homem já respondeu processo por tráfico de drogas e foi preso acusado de homicídio, porém foi absolvido por júri popular.

por Jéssica França

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais