Mulher e bebê baleados continuam internados no Huse

Mãe e filho estão no Huse, mas passam bem (Foto: arquivo Portal Infonet)

A mulher e o bebê baleados na manhã desta quinta-feira, 18, dentro de um condomínio no bairro Inácio Barbosa, em Aracaju, foram submetidos a procedimentos cirúrgicos e continuam internados no Hospital de Urgências de Sergipe (Huse).

Lindinete Monteiro de Almeida, 38, foi atingida na região do abdome e o bebê, apenas de dois meses de idade, foi alvejado no braço. O principal suspeito é André Mauro dos Santos, ex-marido da mulher e pai da criança.

A Assessoria de Comunicação do Huse explicou que os familiares solicitam sigilo quanto à situação de Lindinete e do bebê, mas esclareceu que apesar do quadro delicado, mãe e filho passam bem.

A vítima já havia registrado vários boletins de ocorrência contra André Mauro por lesão corporal e ameaças de morte. Por causa disso, ela havia conquistado uma medida protetiva, que proíbe a aproximação do ex-marido.

De acordo com a SSP, o homem não aceitava a separação, por isso teria invadido o condomínio onde Lindinete reside e efetuado os disparos contra ela e o próprio filho, de dois meses de idade.

André Mauro está sendo procurado pela polícia. Quem tiver informações ou desejar fazer denúncias deve telefonar para o 181.

por Verlane Estácio

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais