Uma mulher foi esfaqueada dentro do Centro de Excelência João Costa, no Bairro Getúlio Vargas, na manhã deste domingo, 6. O suspeito é o ex-companheiro da vítima. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o homem entrou no local de votação e tentou matar a mulher. A vítima chegou a ser atingida com golpes de faca, sendo atendida por uma equipe médica no local e não corre risco de morte.
O secretário de segurança Pública, João Eloy, falou sobre o assunto. “Ela tinha medida protetiva contra o agressor e ele resolveu vir tirar a vida dessa senhora aqui no local de votação. Graças a Deus a PM agiu de forma rápida e conseguiu evitar esse feminicídio”, disse Eloy.
Ainda segundo a SSP, um policial militar à paisana que estava no local de votação interveio e atingiu o homem com disparos de arma de fogo. O Samu foi acionado e o homem foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Sergipe – Gov. João Alves Filho (Huse) em estado grave.
De acordo com a SSP, o homem já foi indiciado em 2019 por desacato e, em 2012, respondeu a um inquérito policial por perturbação de tranquilidade. Segundo depoimento da vítima, ele é usuário de drogas e com histórico de violência. Testemunhas, entre elas mesários, prestaram depoimento à polícia.
por Aisla Vasconcelos
*A matéria foi atualizada às 13h15 para atualização de informação enviada pela SSP
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B