|
Ambas foram esfaqueadas (Foto ilustrativa: arquivo Portal Infonet) |
Uma jovem de 25 anos, identificada como Tamires Celestino dos Santos, morreu ao ser esfaqueada durante briga com uma menor de idade. O caso ocorreu no povoado Mutambo, em Pedrinhas, por volta das 20h dessa última segunda-feira, 12.
De acordo com a Polícia Militar, as duas estavam em um bar, localizado próximo ao fórum da cidade, quando se desentenderam e começaram a luta com facas. Ambas foram golpeadas. Tamires não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já a sobrevivente, que levou cerca de quatro facadas, foi levada ao hospital da região. Ela deve ter alta médica ainda hoje e, em seguida, prestar depoimento à Polícia Civil. A motivação para a briga ainda é desconhecida.
Outras Mortes
Em Feira Nova, um homem também morreu ao ser esfaqueado. Ocorpo está no Instituto Médico Legal sem identificação. Erik Conceição Amado dos Santos, 27, foi baleado e veio à óbito no Alto da Divineia, em São Cristóvão. Já Manoel dos Santos Nazaré, 59, morreu após sofrer um acidente de trânsito em Canindé do São Francisco.
por Jéssica França
Com informações da SSP
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B