
Mais um homicídio é registrado em Sergipe, desta vez no Povoado Jenipapo, em Lagarto, região do agreste sergipano. Eraldina Gonzaga dos Santos, que completaria 59 anos hoje, foi morta na noite desta quarta-feira, 20, na rua em que morava no conjunto São Francisco. O crime será investigado pela Polícia Civil.
De acordo com o comandante do 7º Batalhão, tenente-coronel Flávio Arthur Azevedo, Eraldina estava conversando na porta com mais duas pessoas quando dois homens em uma moto passaram pelo local e dispararam contra a vítima, que veio a óbito no local. “A informação que tivemos dos moradores é que esses indivíduos passaram numa motocicleta e o garupa atirou apenas em dona Eraldina e fugiram do local”, conta o comandante.
As testemunhas não conseguiram, segundo a polícia, fornecer nenhuma informação que aponte quem são os suspeitos do crime. “As duas pessoas que estavam com a vítima no momento dos disparos não conseguiram nos dar nenhuma pista sobre os autores do crime, e os familiares disseram que a vítima era uma lavradora, que não tinha problema com ninguém e nem envolvimento com coisas ilícitas. A família também não tinha nenhum problema, e pelos relatos é uma família simples e estruturada”, ressalta o tenente coronel Arthur.
por Karla Pinheiro
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B