Mulher é presa suspeita de envolvimento na morte de policiais

Os policiais Marcos Luis Morais e Fábio Alessandro Pereira Lopes foram assassinados em umbaúba (Foto: SSP/SE)

O Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) cumpriu dois mandados de prisão contra Marlene Oliveira, conhecida como “Babá”. Ela é investigada no inquérito policial que apura a morte de dois policiais civis na cidade de Umbaúba. As decisões judiciais foram cumpridas nesta quinta-feira, 25.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP/SE), a investigada se apresentou espontaneamente e confirmou a versão de que três homens armados saíram atirando de uma residência por pensarem que um cigano estaria sendo abordado e sequestrado por um grupo rival. Os dois policiais foram confundidos, atingidos e vieram a óbito.

Ela relatou que, antes do crime, não houve nenhum disparo de arma de fogo por parte dos policiais. As investigações prosseguem e ainda buscam localizar um quarto envolvido na morte dos agentes na cidade de Umbaúba.

Fonte: SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais