Mulher morre após colidir em uma árvore no bairro Coroa

0
(Foto: Arquivo Portal Infonet)

O Instituto Médico Legal (IML) registrou quatro ocorrências nas últimas 24 horas.  Foram registrados uma morte por espancamento, duas mortes por causa indeterminada e um acidente de trânsito no bairro Coroa do Meio.

Na madrugada desta sexta-feira, 21, o corpo de Vilma Elisabeth Gonçalves Ramos, 46 anos, foi encaminhado ao IML. A vítima faleceu após a colisão de veículo em uma árvore no bairro Coroa do meio. O Portal Infonet entrou em contato com a  Companhia de Policiamento de Trânsito (CPTran) para mais informações, mas não conseguimos contato.

Também foram registradas mais três ocorrências. Francisca Laurenzia Gonçalves Rodrigues, 67 anos, faleceu no Conjunto Laudelino Freire. A causa da morte ainda é indeterminada. Um corpo sem identificação foi conduzido ao IML através do Hospital Urgência de Sergipe (Huse). O motivo da morte ainda é indeterminado. Também foi encontrada uma ossada no município de Muribeca.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais